13.1.10

UM JOVEM SOFRE PARA SER CIRURGIÃO!!!!!!


( carrega na imagem para ampliar)
Um jovem de nome João Varandas enviou-me esta imagem de um trabalho ainda quentinho, ou seja, uma parte do trabalho, porque a esta hora ainda não estará completamente pronto, e mais informo que será para entregar hoje durante o dia...
Aqui trata-se de Geologia, uma disciplina "lixada", mas que para quem quer ser um verdadeiro CIRURGIÃO, e não um simples dentista, tem de "amochar" nos livros e a começar já pelo 10º ano...
E por esta altura, MEU DEUS, o jovem está a falar comigo no msn, mas, algo não corre bem, muito pelo contrário, algo corre muito mal e o trabalho de algumas horas e dias, foi todo por água abaixo...
Ao tentar enviar-me o trabalho completo, lixou todo o trabalho, e é mesmo para ser entregue ainda hoje...
Algo de ruim que o levou a proferir palavras que nunca pensára em retorquir:
DEUS NÃO EXISTE......
E agora???
Meu caro João, peço desculpa se algo correu mal por minha curiosidade, mas não foi com essa intenção...
Quando por aqui passares, deixa aqui um comentáriozito a dizer como foi que resolves-te os problemas...
Episódio da vida real, muito perto da meia noite e meia , e, RAIOS parta isto tudo, será que foi por ser já dia 13?
Eu não acredito nas BRUXAS ,mas que as há, ah isso é que há!!!!!!

1 comentário:

  1. Esta deve ter sido sem dúvida alguma a melhor da minha vida, aquilo não correu muito bem nessa noite, aliás, nada bem mesmo ! Mas são estas coisas que me fazem gostar da vida ! Depois de ultrapassadas claro.

    ResponderEliminar